Com o Rei na Barriga volta a cartaz na Mostra Prêmio Braskem de Teatro!

A mais tradicional premiação de artes cênicas baianas traz de volta para Salvador, antes de divulgar os seus novos vencedores, todos os 10 espetáculos concorrentes de 2017. As peças apresentadas pela quarta edição da Mostra Prêmio Braskem de Teatro tomam sete dos principais teatros baianos e prosseguem em cartaz de hoje (12) até o dia 10 de junho.

Os ingressos para qualquer uma das apresentações custam R$ 20 e R$ 10 e podem ser adquiridos pela internet ou nas bilheterias dos teatros. Após as temporadas, os vencedores do Prêmio Braskem de Teatro serão conhecidos durante cerimônia, que será realizada no mês de junho (com data ainda não divulgada), também na capital, no palco principal do Teatro Castro Alves.

O GRUPO TECA concorre ao Prêmio com o espetáculo COM O REI NA BARRIGA em duas categorias: Melhor espetáculo infantojuvenil e Revelação, pelos cabelos e maquiagem de Leonardo Teles.

32294303_1690545081029314_7731927819931877376_n

 

Ficamos em cartaz no Teatro Molière nos domingos 27 de maio, 3 e 10 de abril, sendo que no dia 10, também faremos uma sessão às 16h!

Agora é celebrar o Teatro no palco e ficar na torcida!

Quer saber mais sobre a programação completa da mostra? Acesse:www.premiobraskem.com.br

 

Leve a informação até os seus amigos! Curta e compartilhe!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>