Por um like

 

O que você faria se estivesse navegando tranquilamente na internet e de repente tivesse toda a sua vida puxada para o mundo virtual? Pior do que isso, e você começasse a ser perseguido por um hacker maquiavélico e misterioso ameaçando destruir todas as suas informações pessoais?

Isso poderia acontecer comigo, poderia acontecer com você… Poderia acontecer com qualquer e você tem uma oportunidade de vivenciar isto no espetáculo Por um like, em cartaz no Teatro Molière, da Aliança Francesa.

Em cena, nós podemos ver perfis muito comuns nas redes sociais:
- uma rockeira de ideias conservadoras,
- marombeiro
- um nerd viciado em jogos
- uma gordinha fanática por dietas, e por aí vai.

Mas o que eles têm em comum? 
TODOS foram puxados para a deep web e agora estão expostos a todos os tipos de perigo dessa parte tão misteriosa da web. Nesta jornada, eles terão que descobrir, dentre eles, quem foi o responsável por isso!

Por um like é o resultado de um ano de pesquisa do Grupo Atualmente Indefinido, residente do Teca Teatro. Sua linguagem jovem, contemporânea e muito divertida, oferece uma ótima pedida para o público adolescente, que não possui muitas opções de programas culturais para essa faixa etária. Mas não se engane! Pessoas de qualquer idade podem se identificar e se divertir com esses tipos peculiares que estão por aí, em nossas redes sociais! Afinal, relações virtuais hoje fazem parte da vida de todos e todas.

E você? O que estaria disposto a fazer Por um Like?

 

SERVIÇO:

Espetáculo: Por um Like
Direção: Marconi Araponga.
Realização Teca Teatro
Onde: Teatro Molière, Aliança Francesa (Ladeira da Barra)
Quando: Sábados às 19h e Domingos, às 17h
Quanto: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)

 

Leve a informação até os seus amigos! Curta e compartilhe!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>