NOVO MÓDULO DO CURSO PROFISSIONALIZANTE DO TECA/TEATRO MOLIÈRE – Matrículas abertas

Depois de uma finalização de semestre muito divertida e enriquecedora, iniciamos agora mais um módulo do Curso Profissionalizante do Teca Teatro, realizado em parceria com o Teatro Molière e o SATED-BA (Sindicato dos Artistas e Técnicos do Espetáculo).
Mais vagas foram abertas nesse semestre e a proposta do módulo é apresentar grandes textos da História do teatro ao mesmo tempo em que se experimenta linhas de interpretação e de improviso inspiradas por esses textos. Uma experiência instigante e desafiadora!
Saiba mais abaixo!
O Curso Profissionalizante de Teatro do Grupo Teca abre inscrições para pessoas com ou sem experiência em teatro para participar do curso “Dramaturgias e Improvisação”
40337670_2414782878539647_3721584141167230976_n
Este módulo será ministrado de maneira colaborativa entre as profissionais, Daniela Chávez, diretora da Cia de Improviso Salvador e Luciana Comin atriz, dramaturga e doutora em Artes Cênicas pela UFBA, na linha de dramaturgia.
O curso demandará o estudo de textos das diferentes épocas da história do teatro, tais como tragédia e comédia clássicas, Shakeaspeare, Moliére, Nelson Rodrigues, os Realistas, o Teatro do Absurdo, o Melodrama, o Teatro Épico dentre outros, identificando elementos base dessas composições: personagens tipo, principais enredos, contexto e atmosferas cênicas, servindo em paralelo como uma plataforma para criações cênicas com a técnica de improvisação teatral.
Leituras dramáticas e divertidas improvisações livres, aplicando os diversos elementos de cada gênero, serão parte do processo e mostra final deste curso.
Perfil: a partir de 16 anos, com ou sem experiência em teatro.
Informações: 991296065 (WhatsApp)
Entre em contato conosco!
Leve a informação até os seus amigos! Curta e compartilhe!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>